website templates
Mobirise

Bipay - Mobilidade no Facebook

Olá, eu sou Bipay, seu assistente no Facebook Messenger.

Diga olá no chat da página para fazer a recarga do Bilhete Único em São Paulo.

Tire dúvidas e, se precisar de ajuda, só digite 'atendente', tá certo?

Estou esperando seu oi :)


Seu assistente pessoal no transporte público

%

Compravam créditos em estações

Bipay não concorre com apps de recarga. Bipay revoluciona o dia a dia de quem ainda pega fila.

%

Dos clientes afirmam sentir economia de tempo com Bipay

Pesquisa realizada com nossa base no último trimestre de 2018.

Mobirise

Família Bipay pelo país

Mobirise

Ótimo

O cartão de transporte Ótimo, da Região Metropolitana de Belo Horizonte, apostou na recarga e no agendamento de atendimentos presenciais via chatbot. A recarga com pagamento por cartão de crédito é inédita e os agendamentos prometem facilitar a vida de idosos, pessoas com deficiência e estudantes. 

Mobirise

BHBus

O Transfácil é o consórcio que administra o BHBus, cartão de transporte da capital mineira, um dos maiores sistemas de transporte público do país. Os serviços por chatbot vieram para aumentar os pontos de relacionamento com o consumidor. 

Tecnologia que chama a atenção

O pioneirismo de chatbots para a mobilidade chama a atenção de veículos como Valor Econômico, Metro Jornal, Diário de Transporte, Mobilize e outros. 

Startup lança recarga do Bilhete Único por chatbot

Para a recarga via Bipay, o usuário precisa apenas acessar a página do assistente virtual no Facebook, que está disponível 24 horas por dia, e se cadastrar. A cada recarga só é necessário informar o valor que será creditado e a forma de pagamento.

Passageiro de São Paulo já pode recarregar Bilhete Único pelo Facebook

A reportagem do Diário do Transporte testou fazer uma compra. O cadastro foi rápido. Um código foi enviado por SMS ao celular para confirmação.  A compra foi de R$ 10 em crédito. Ao final da transação, o sistema mandou um email para confirmar a compra.

Fale com OnBoard